sábado, 21 de julho de 2007

Level 1- 14

Eu jogo futebol frequentemente.  私はしばしばサッカーをする。
Eu vou algumas vezes à Nara.  私はときどき奈良へ行きます。
Nós sempre assistimos tv depois da janta.  私たちは夕食のあとはいつもはテレビを見ます。
São três horas agora.  いま3時です。
Aquela árvore tem 10 metros de altura.  あの木は高さが約10メートルです。
Eu vou para escola às 8 horas.  私は8時に学校へ来ます。
Ouça o que eu vou falar.  私の言うことを聞きなさい。
Você faz bolo?  あなたはケーキを作りますか。

Nenhum comentário: