domingo, 8 de julho de 2007

Level 1 - 2

Eu sou um estudante.  私は生徒です。
Você é legal.  あなたは親切です。
Jane é americana.  ジェーンはアメリカ人です。
Eu moro aqui.  私はここに住んでいます。
Nós nadamos neste rio.  私たちはこの川で泳ぎます。
Meu pai é um professor.  私の父は教師です。
Ela ama ele.   彼女は彼を愛している。
Ele é um professor.  彼は先生です。
Ele é um bom médico.  彼はよい医者です。
Minha mãe é ocupada.   私の母はいそがしい。

Nenhum comentário: