terça-feira, 24 de julho de 2007

Livro de Kanji - level 2






3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do seu Blog...tem varias coisas legais...vc tem o livro "kanji pictográfico"? Ou sabe de algum lugar q mostre os kanjis associados a imagens?

Payumi disse...

Olá Eliane, seja bem vinda!
Eu sei sobre qual livro está falando, eu tinha um de bolso faz muito tempo, nunca mais achei nas livrarias. E esse livro ficou no Brasil... Estou usando os flash cards p/ decorar os kanjis, tem dado muito certo. Até hj não vi nenhum site que mostre os kanjis associados... aliás, o site "yookoso" apresenta os kanjis com uma frase mneumônica, aí vc pode montar a sua imagem. O site porém, está em inglês.

Anônimo disse...

Ola
Eu achei um arquivo em PDF na comunidade de kanji no Orkut, achei bem interessante, tem varios kanjis associados a figuras.Voce imprimiu os Flash Cards ou ja comprou pronto?
Voce esta aqui no Japao tambem?

Me adiciona no Orkut:
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=14883453533065400102
linda.lika