domingo, 8 de julho de 2007

Level 1 - 3

Aquele garoto é Tom. あの男の子はトムです。
Aquela menina é minha amiga.  あの女の子は私の友達です。
Eu vou à escola todos os dias.  私は毎日学校へ行きます。
Leia este livro.  この本を読みください。
Abra esta caixa.  その箱を開けてごらん。
Eu tenho um cão.  私は犬を飼っています。
Eu não sei seu nome.  私は彼の名前を知りません。
Eu gosto de comida japonesa.  私は日本の食べ物が好きです。
Você fala japonês?  あなたは日本語を話しますか。
Você come café da manhã todos os dias?  あなたは毎日朝食を食べますか。
Eu moro em Tókio.  私は東京に住んでいる。
Eu jogo tenis com ela.  私は彼とテニスをする。
Este é um presente de John.   これはジョンからの贈り物です。

Um comentário:

André Armstrong disse...

ohayou, etto, kono fure-zu
Eu não sei seu nome.  私は彼の名前を知りません。
sore tadashiika? tadashii fure-zo ha..
watashi ha anata no namae wo shirimasen..
mah, ore atarashii seito da.