domingo, 8 de julho de 2007

Level 1 - 7

Você anda rápido.  あなたは速く(はやく)歩きます。
Responda minha pergunta.  私の質問(しつもん)に答えなさい。
Eu amo gatos.  私はねこが大好き。
Eu pratico tenis todos os dias.  私は毎日テニスを練習します。(れんしゅう)
Eu visito Kyoto frequentemente.  私はしばしば京都を訪問します。(ほうもんする)~おとずれる、~会いに行く
Eu tenho um computador.  私は1台のコンピュータを持っている。
Ken tem um relógio de pulso velho.  ケンは一つの古い腕時計を持っている。(うでとけい)
Abra a janela.  窓を開けて。
Tem um pouco de café, por favor.  いくらかのコーヒーをどうぞ。 
Jack tem muitos CDs.  ジャックはたくさんのCDを持っている。

Um comentário:

Payumi disse...

しばしば- frequentemente