quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Opinião

Olá a todos !!!

Quando criei este blog, a idéia era disponibilizar os arquivos de texto e imagens onde eu pudesse ter acesso de qualquer computador ou outros meios para poder estudar.

Vejo que muitos estão tentando aprender japonês de maneira autodidata e gostaria muito de ajudá-los uma vez que me encontro no Japão e o acesso a materiais bons me é facilitado.

Assim, gostaria de saber daqueles que utilizam este blog para aprendizado, o que gostariam de ver aqui; em qual nível estão estudando, etc.

Tenho livros que começam desde o básico, ensinando letra por letra do alfabeto japonês, livros de kokugo , livros de frases cotidianas em japonês, livro de kanji pictográfico, livros sobre partículas.

Mas como não dá para disponibilizar tudo de uma vez, gostaria de saber daqueles que frequentam o blog, o que estão estudando atualmente e como eu poderia ajudá-los. Podem deixar comentário aqui, ou enviar e-mail para payumii@gmail.com .

Obrigada!!

3 comentários:

Chiisana Hana disse...

Oi! Adorei o blog! Acabei de descobri-lo. Estava estudando hiragana, mas agora nao to estudando mais nada. Mesmo assim, o blog será bem útil pra mim!
Beijo!

Anônimo disse...

Eu estou começando do zero, não sei nada mesmo, tô um pouco perdida no momento, não sei nem por onde começar, ouvi falar p/iniciar pelo Hiragana, depois ir p/Katakana e deixar por último o Kanji, que é mais complicado.
Se vc tiver livros do básico, tipo p/criança qd começa a aprender no colégio, eu vou ficar muito agradecida.
Você tb é Auto-didata, não é?
Teria algum conselho para uma iniciante?
Antes de mais nada, muito Obrigada.

Unknown disse...

nossa! seu blog ta sendo uma mão na roda, to amando o material disponibilizando por vc, muito legal msmo! tipo, eu gostaria muito de ter acesso ao material do Noryoku Shiken 4 , pk queria fazer a prova esse ano, se vc tiver e puder disponibilziar, eu seria muito grato! flw
e muito obrigado